Léa Foto e Arte – 8 anos

lea foto e arte 8 anos copy

E foi assim que tudo começou…

Em 2007 conheci o scrap digital e me apaixonei. Aprendi a usar o photoshop e comecei a fazer páginas decoradas com fotos do meu filho.

No aniversário de 2 anos dele, fiz um ímã de geladeira como lembrancinha. O que era um hobby começou a virar trabalho: quando me dei conta estava fazendo ímãs para as festas dos filhos das minhas amigas, e depois dos filhos das amigas delas.

Em 24 de abril de 2009 abri a minha primeira loja virtual e comecei a vender os ímãs, convites, adesivos e tags para lembrancinhas.

Nesses anos todos aprendi muitas coisas, conquistei muitos clientes e consegui transformar o que começou como um hobby em um trabalho de verdade. E isso me deixa muito orgulhosa!!! É uma delícia, um privilégio, trabalhar com o que eu gosto e ver que as pessoas estão gostando do que eu faço.

Adoro receber as fotos das festas, e poder ver como ficou tudo o que eu fiz. Adoro fazer uma lembrancinha de chá de bebê, e depois de nascimento, de batizado, e do aniversário de 1 aninho. Já tenho clientes que vão fazer o oitavo aniversário comigo esse ano, e eu adoro ver o crescimento desses bebês, que já estão se tornando menininhos e menininhas crescidos (as). Adoro receber um e-mail confirmando a entrega do pedido, e receber tantos elogios!!!

Hoje, além dos itens para personalizar festas, também faço papelaria pessoal, cartelas de adesivos, agendas, cadernos, bloquinhos, caixas e quadrinhos. Todo o material é enviado pelos correios para qualquer lugar do Brasil. Também envio os kits digitais, para serem impressos pelos clientes.

Vejam algumas páginas dos álbuns que eu fazia.

leafotoearte_paginas_scrapdigital

Muito obrigada a todos os amigos e clientes que fazem parte dessa história.

E se você ainda não conhece nossa LOJA, vai lá dar uma olhadinha…

assinatura





Deixe seu comentário