Políticas da Loja
– Ao fazer o pedido indique os dados para serem personalizados e quando você precisa receber os produtos. Após a confirmação do pagamento, você receberá os modelos e assim que os aprovar, começa a contar o prazo de produção, que é (para a maioria dos produtos) de 7 dias úteis.
– Só fazemos os personalizados com os nossos desenhos e nossas artes. Por favor, não envie modelos de outras lojas.
– O pagamento deverá ser feito através do MercadoPago (cartão de crédito) ou PIX.
– A entrega é feita pela transportadora Jadlog ou pelos correios (PAC ou SEDEX), sendo o frete por conta do cliente, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte deles. Fique atento ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios para melhor escolha do tipo de frete. Em caso de atraso, entre em contato com a loja para que as providências sejam tomadas.
– Para clientes de Ribeirão Preto que queiram vir retirar a encomenda favor escolher essa opção na finalização da compra.
– O correio faz 2 tentativas de entrega, e caso não encontre ninguém no endereço, a encomenda segue para a agência, onde o comprador deve ir retirar.
– É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio (que será enviado por nós após a postagem) e, caso necessário, retirar a caixa no local indicado. Caixas devolvidas por falta de retirada só serão reenviadas após o pagamento do novo frete. O dinheiro da encomenda não será devolvido.
– Por se tratarem de produtos personalizados, pedidos já pagos não poderão ser cancelados. Assim que você aprovar os modelos o pedido entra em produção. Certifique-se que os modelos estão todos corretos, pois se houver necessidade de correção após a aprovação, a nova impressão será cobrada a parte. Qualquer dúvida, entre em contato, será um prazer te atender!!!
– Léa Biagioni
Atualizado em 30/09/2021